Esse blog foi uma forma de mostrar como teorias da conspiração podem parecer verdadeiras. Muitas pessoas acreditam em tudo que veem na internet (se tá na internet, deve ser verdade) mas será que isso é certo? assim tá bom? Existem muitas teorias da conspiração sobre muitas coisas, mas por mais que pareçam convincentes muitas vezes não passam de teorias, não são reais, entretanto com o entendimento de acontecimentos e situações verídicas da carreira da cantora, atriz, produtora, compositora, modelo e diretora Lily Santos nos trás fatos que juntados e estudados, podemos concluir que ela realmente morreu! Morreu e foi substituída por uma sósia, eu apenas organizei essa teoria e milhares de putterz acharam que isso é um fato. Uma observação importante a ser enfatizada é que essa conspiração não contém erros, tudo que está no blog são argumentos verdadeiros fundamentados através de situações e fatos verídicos que comprovam o sacrifício da cantora, que você mesmo pode pesquisar e comprovar.
Lily Santos morreu e foi substituída?
Milhares de fãs afirmam que ela morreu após o lançamento do álbum "L3T1C1X", essa suposição de morte é explicada por uma faixa misteriosa e enigmática que está no álbum, intitulada "Morta" e posteriormente "Funeral Lily", que mesmo ocultamente nos trás uma ideia de que Letícia morreu após o lançamento desse álbum. Quero deixar claro que eu não posso provar nada, essa matéria é baseada no que se especula sobre o assunto! Também não estou aqui para atacar e muito menos difamar a cantora! Nesse blog reuni tudo sobre o assunto de forma organizada após fazer uma longa pesquisa. Entendam a teoria e tirem suas próprias conclusões...
Lily Santos foi descoberta por Bidsteyie "M.K." em 2013, e assinou um contrato de mais de um milhão de dólares com as gravadoras "Cucetaphillia Records" e "Fodý Records". Quando foi lançado o primeiro disco de Lily em 2013, vendeu-se mais de 27 milhões de cópias no mundo inteiro, conseguindo ser o segundo álbum mais vendido de 2013, muito bem aceito pela crítica.
Lily de uma hora pra outra tornou-se a “vaca dos bezerros de ouro” do seu produtor e empresário, ela tinha acabado de sair da adolescência e agora vivia de agenda cheia, fazendo shows, participando de entrevistas, sendo sempre o centro das atenções e vivendo sob pressão onde quer que ela fosse.
Á quem possa interessar, confira os 7 principais sinais que Lily está morta..
Pense como pode ser difícil para a cabeça de uma garota da idade que ela tinha. É grande a lista de famosos que não suportam a pressão da fama, e acabam em depressão, ou drogas... E não foi diferente com a "Pu" (como será mostrado mais a frente em letras de músicas).
Veja um trecho da música intro que abre o seu primeiro álbum, intitulada "ARTSEX" e note que aqui foi o começo de tudo, de todo controle mental para a realização de uma escrava MK Ultra.
A faixa é constituída por vozes de dor e sofrimento da cantora, acompanhada por vozes masculinas não creditadas e nem envidenciadas do emissor delas:
Vozes: Sua putinha safada...! (tapas e gemidos de dor)
Vozes: Vai fazer mais isso?! (tapas)
Lily: Não! Ai, faço o que você quiser! (gemidos)
Vozes: Hein? (tapas)
Vozes: Hum? (tapas e gemidos)
Vozes: Vai ver só, vou falar pra tua mãe! (...)
Vozes: Não é?! Hein? (gemidos e tapas)
Vozes: Quem manda aqui é teu padrasto né?! (gemidos)
Vozes: Hein sua safadinha?! Vai me respeitar?
Lily: Vou..! (vou!)
Lily: Ai, faço o que você quiser! (tapas)
Vozes: Puxa essa calcinha aqui, puxa! Enfia na bundinha enfia!
Vozes: Isso! Hein?! (tapas e gemidos de dor)
Vozes: Faz tudo que eu quiser?!
Lily: Faço!
Vozes: Você não vai contar pra tua mãe... vai?!
Lily: Não!
Vozes: Hein? vai? não? hum? (tapas e gemidos de muito sofrimento)
Vozes: Tá doendo tá? (gritos)
Vozes: Isso vai, grita pra mim grita! (berros de morte) ...
Esses diálogos sublinhados envidenciam e concretizam para nós que aí foi dado o início de um controle mental, para tornar Lily a nova queridinha da indústria da música, fundamentando as primeiras manipulações MK Ultra com ela. Só não vê quem não quer! "Faz tudo que eu quiser", "FAÇO!", isso é uma das provas de que Lily foi sim uma escrava da indústria, fazendo e representando tudo que eles quisessem.

